sábado, 3 de agosto de 2013

Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social realizará mutirão para atualização de cadastros únicos

A Equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social estará fazendo atualizações cadastrais no Cadastro Único para identificar pertencentes aos grupos de agricultores familiares e pescadores artesanais.

A atualização cadastral será realizada na segunda (05/08) e terça (06/08) no Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Apodi, das 8h às 16h. A atualização será feita pelo responsável familiar, portando todos os documentos pessoais e de todos os componentes da família.

A identificação dos grupos familiares é de grande importância, pois a partir das identificações familiares serão criadas políticas públicas para esses públicos, de acordo com a realidade de cada região.

A equipe da Assistência Social visitará as regiões do nosso município e nesta segunda (05/08) serão atendidos os Agricultores e Pescadores das Regiões Chapada e Areia, na terça (06/08) será a vez dos Agricultores e Pescadores das Regiões Vale e Pedra.

É importante ressaltar que outros grupos como ciganos, ribeirinhas, assentados de reforma agrária e catadores de material reciclável, também serão identificados e a equipe da assistência social realizará nos próximos meses mais um mutirão.

Fonte: Prefeitura de Apodi

Um comentário:

Anônimo disse...

-ESSA ONDA DE DEMISSÕES REFERENTES AOS CARGOS COMISSIONADOS E QUE OCORRERA RECENTEMENTE NA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MACAU / RN, COM TODA A CERTEZA, CHEGARÁ AQUI NA PREFEITURA MUNICIPAL DO NOSSO QUERIDO E AMADO APODI/RN, NO MAIS TARDAR (31 DE DEZEMBRO DE 2013).
SABE POR QUÊ?
RESPOSTA: - AS ESCADARIAS E DEPENDÊNCIAS INTERNAS DA PREFEITURA DO APODI; SALAS DAS SECRETARIAS MUNICIPAIS DO APODI E; SALAS E SECRETARIAS DAS ESCOLAS MUNICIPAIS DO APODI, JÁ ESTÃO SUPERLOTADAS, PROVOCANDO "INCHAÇO",DE TANTAS PESSOAS OCIOSAS. OS(AS) QUAIS,EXERCENDO CARGOS COMISSIONADOS PARA NÃO FAZEREM ABSOLUTAMENTE NADA. AS MESMAS PESSOAS,SÃO OBSERVADAS COMO VERDADEIRAS SANGUESSUGAS E PARASITAS. VIVENDO ÀS CUSTAS DO DINHEIRO PÚBLICO E SÓ NA AUTÊNTICA E VERDADEIRA "M A M A T A" DO(A)CONTRIBUINTE BRASILEIRO(A),VIA PREFEITURA MUNICIPAL DO APODI/RN.
-INFELIZMENTE, AGUARDEMOS ENTÃO [...]
-O TEMPO É O SENHOR DA RAZÃO.
TENHO DITO.
MUITO OBRIGADA / GENIAL BLOGUEIRO - JÂNIO DUARTE.