segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Site da Prefeitura dispõe de Ouvidoria


Aqui você participa da administração da Cidade do Apodi.

Faça suas sugestões, comentários e reclamações.

A Ouvidoria é a segunda instância de relacionamento entre a Prefeitura e o cidadão. Destina-se a receber reclamações de solicitações dirigidas à Prefeitura Municipal de Apodi.

O primeiro passo para solicitar informações e serviços municipais é recorrer o site www.prefeituradeapodi.com.br

3 comentários:

Anônimo disse...

Este é o canal de comunicação com a Ouvidoria Geral da Prefeitura Municipal de Apodi.

Aqui é possível apresentar denúncias, reclamações, sugestões, solicitações de informação e elogios. Tratar sua manifestação com independência, isenção e ética é nosso compromisso.

Anônimo disse...

Tem pre candidato em Apodi desesperado usando e abusando dos meios de comunicação, atenção MP, desse jeito disputa desigual!

Anônimo disse...

Os órgãos públicos devem divulgar informações de interesse coletivo, independente de requerimentos.