domingo, 25 de agosto de 2013

Vereador comenta sobre estado vergonhoso do ônibus deixado por Gorete

O vereador Laete postou foto do ônibus que transportava estudantes em Apodi, e comenta: "Descaso mesmo."

A foto mostra o estado vergonhoso do ônibus deixado pela gestão da professora Goreti Silveira.

Eu vi no apodibaixodopano.

10 comentários:

Anônimo disse...

Exmº Sr Prefeito Municipal do Apodi / RN- M.D. FLAVIANO MONTEIRO:
-SOLUÇÃO PARA ESTE GRAVE PROBLEMA= SIGA O EXEMPLO DO PREFEITO DE MACAU / RN.R
-REALIZE UMA ABRUPTA CONTENÇÃO NAS DESPESAS DA PREFEITURA MUNICIPAL DO NOSSO QUERIDO E AMADO APODI/RN.
-INICIANDO-SE AOS DEVIDOS PROCEDIMENTOS - COM MUITA RESPONSABILIDADE,À RISCA,E COM AS PREMISSAS RIGOROSAS DE UM CORTE DE 50% NO SALÁRIO DE V. EXCIA - (PREFEITO-FLAVIANO MONTEIRO); 50% SALÁRIO DO VICE-PREFEITO - JOSÉ MARIA (DO PASTOR)E; 50% NO SALÁRIO DE TODOS(AS) OS(AS) "A-P-R-E-N-D=I-Z-E-S" SECRETÁRIOS(AS) MUNICIPAIS DO APODI E;POR CONSEGUINTE - DEMISSÃO SUMÁRIA DE TODOS OS MEMBROS DOS CARGOS COMISSIONADOS.
-COM TODA A CERTEZA,ESSA FOLHA DE PAGAMENTOS DOS FUNCIONÁRIOS E CARGOS COMISSIONADOS DESTA PREFEITURA DE APODI,DECLINARIA-SE VERTIGINOSAMENTE PARA R$ 600.000,00(SEISCENTOS MIL REAIS)/ MENSAL.
-NESSE CASO ESPECÍFICO,SOBRARIAM MENSALMENTE, NO MÍNIMO R$ 800.000,00 (OITOCENTOS MIL REAIS), PARA VOSSA EXCELÊNCIA - (SR PREFEITO-FLAVIANO MONTEIRO),INVESTIR EM - SAÚDE, EDUCAÇÃO E/CONSTRUÇÕES E AMPLIAÇÕES DAS OBRAS PÚBLICAS MUNICIPAIS.
-É SÓ VOSSA EXCELENCIA QUERER E [...] DETERMINAR.
-TENHO DITO.
MUITO OBRIGADA / GENIAL BLOGUEIRO-JÂNIO DUARTE.

Anônimo disse...

Pois não é Laete! e vc vai passar o tempo do seu mandato só assim, reclamando e não vai fazer nada? se toca vereador.....

Anônimo disse...

Blogeiro até quando vai por culpa no passado?este descaso esta acontecendo agora.ja esta na hora de seu prefeito trabalhar pois com essa conversa de por a culpa nos outros so mostra o quanto são incapazes de resolver os problemas.mas voce certamente esta contente faz parte da turma do contra-cheque.

Anônimo disse...

Pois é, eu acho engraçado é que ficam com historinhas que o descaso é de Flaviano se na verdade o ônibus quando Flaviano assumiu já se encontrava nesta situação!

Anônimo disse...

esse sucateamento não era para ter deixado aonteçer realmemnte,votei gorete por duas vezes,mais 4 anos de dinheiro não deu para a gente zelar pelo que é do povo?acho que o prefeito atual já recuperou muita coisa,pois sou funcionário do município e nessa secretaria a coisa melhoru muito em seis meses.é porque o povo não conhecia a verdade ,agora tais vereadores cegos na época e agora com olhos de águia não sabiam,aprenderam as defenderem o povo amigos.

r s disse...

tou doido para friviar de novo.

Anônimo disse...

parabéns ao prefeito Flaviano que paga as nossas passagens de universitários e viu isso como investimento e não a prefeita que saiu que se negou a fazer mesmo tendo prometido.valeu a massa universitários te agradeçe.

Anônimo disse...

esse conselho seria bom esse rapaz ter dado a gestão passada,talvez não tenha dado porque tinha um empreguinho em familia tipo ENGANAÇÂO politiqueira e ou não?

Anônimo disse...

até que enfim o vereador denuncia um descaso com a coisa publica do pmdb,do seu antigo partido?

Anônimo disse...

è um sonho ver laéte falando de um erro,de um sucateamento da gogo.parabéns vereador.