segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Dia do Blogueiro do Rio Grande do Norte, a nossa data

Hoje é o Dia do Blogueiro do Rio Grande do Norte, um projeto de lei do deputado Fabio Dantas de São José de Mipibu em 2011.

Neste 2 de Setembro a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte vai realizar um sessão solene as 9:30 horas em homenagem aos blogueiros do Rio Grande do Norte, como já faz com os jornalistas, numa justa proposição dos deputados Ricardo Motta, Kelps Lima e Fabio Dantas.

Hoje no Rio Grande do Norte somos cerca de 600 blogueiros em todos os 167 municípios, levando noticias, informação e entretenimento.

O blog vai onde nenhum outro meio de comunicação vai, chegamos via Internet em todos os municípios, comunidades e graças a telefonia móvel também a zona rural. Somos a nova mídia, somos os novos tempos, somos a democratização da noticia e informação.

Os blogueiros ficam sabendo das coisas primeiro, sabem dos segredos primeiro, divulgam as noticias primeiro, dão os resultados primeiro e informam em cima da hora. É com esse dinamismo que os blog ocupam os espaço, a força e o prestigio que no passado foi dos jornais.

Tem blogs para todos os gostos e segmentos, você é que escolhe o que deseja ler. Com os blog e blogueiros acabou a era dos grandes e influentes medalhões dos jornais que outrora com uma nota nas suas colunas nos jornais fazia os governantes tremer.

Hoje isso acabou, eles são uma apenas uma leve lembrança.

Só os políticos, executivos, gestores públicos e empresários míopes e sem nenhuma visão de futuro ainda não enxergam e se aproximam do blog e blogueiros.

Viva o Dia dos Blogueiros do Rio Grande do Norte

Marcos Pedroza

Nenhum comentário: