segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Em reunião com superintendente do DNIT RN, Flaviano solicita lombadas eletrônicas

Em passagem por Apodi na manhã de hoje, segunda-feira (09), o superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes no RN (DNIT), Walter Fernandes e os técnicos Gustavo e Newton, conversaram com o prefeito Flaviano Monteiro sobre a instalação de lombadas eletrônicas em Apodi.

“A primeira será instalada nas proximidades do Bar Leão, no perímetro urbano da cidade, e a outra no Sítio São Dimas”, atendendo a pedido dos moradores daquela comunidade, disse o prefeito.

O superintendente Walter Fernandes afirmou que irá analisar o pedido, e afirmou que deverá ser realizado o estudo para viabilizar a instalação. O prefeito aproveitou a oportunidade para solicitar uma audiência pública sobre o contorno de Apodi, que servirá para retirar a BR dentro da cidade, a audiência será provavelmente na primeira quinzena de outubro.

Esta conquista garantirá mais conforto e segurança para toda população, teremos um trânsito no entorno da cidade com mais fluidez e garantia de que os que transitam possam estar mais assegurados em relação a acidentes.

Nenhum comentário: