quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Memória curta

Na propaganda política que está sendo veiculada na televisão, o PSB  quer mostrar que com Wilma o eleitor potiguar era feliz e não sabia.

Aposta na memória curta.

4 comentários:

Anônimo disse...

Tem que ter muita memória curta mesmo porque o governo dela foi outro que não prestou a não ser para ela e a familia dela que encheram o bolso de dinheiro.

Anônimo disse...

Fiquei muito feliz com os protesto que o povo vem fasendo em varios locais do brasil,serviu para abrir os olhos de muitas pessoas que vai avaliar bem aqueles q se diz querer fazer o melhor para o nosso rn,o descurço vai ter q melhorar muito,estamos cansados de tanto desreisteito e mau uso do nosso dinheiro,quando todos entender que esses politicos sao servidores publicos e deixar de colocar em um patamar pq esta em um cargo importante,é importante mesmo para cuidar dos nossos interesse e bom q o povo coloque isso na cabeca.

RAIMUNDINHO REGO disse...


ACORDA RN!!! ROBOU O DINHEIRO DO SEU IMPOSTO TEM QUE DEVOLVER E SER PRESO,

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKK MAIS QUE FALTA DE RESPEITO PELO ELEITOR DO RN! O POVO ERA FELIZ E NÃO SABIA KKKKKKKK O POVO ERA MUITO INFELIZ O FILHO DELA JUNTO COM JOÃO MAIA ROUBARAM A SAÚDE MAIS DE 3 MILHÕES, ACORDA ELEITOR. NÃO SEI COMO O POVO NÃO SE CANSA VILMA DE NOVO! NÃOOOOOOO, CHEGA ALVES, ROSADO E MAIA DE NOVO.