quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Novos poços estão sendo instalados na zona rural de Apodi

O trabalho da Prefeitura de Apodi em prol do homem e da mulher do campo é incessante. Na semana passada, o secretário de Agricultura Charton Rêgo e o coordenador para serviços de perfuração de poços do DNOCS Carlos Antônio se reuniram para fazer os últimos acertos para a perfuração 12 poços novos e a instalação de outros 17 poços.

A Prefeitura tem lutado para destravar todas as ações iniciadas na gestão passada e que se encontravam emperradas. Um exemplo desse esforço é a instalação dos 17 poços que estavam apenas perfurados. “A partir dessa última semana de setembro estaremos perfurando 12 poços novos e instalando um total de 29 poços na zona rural com sistema de energia solar. A gestão de Flaviano e Zé Maria destrava obras, faz novas obras e faz com qualidade, porque poços com sistema de energia solar é inovador, é progresso, é economia”, declarou empolgado o secretário Charton Rêgo.

A Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos tem atendido à população rural com todos os recursos, projetos e convênios disponíveis. A sede da secretaria é um exemplo de fazenda em processo de mudanças e melhoramentos. Um canteiro de mudas está reinstalado para abastecer as escolas municipais com verduras e legumes importantes para a boa qualidade da merenda escolar dos meninos e meninas de Apodi.

2 comentários:

Silas disse...

O QUE ACONTECEU COM A OBRA DA PRAÇA GETÚLIO VARGAS, PORQUE FOI EMBARGADA

Malafaia disse...

Esses poços estão sendo instalados com dinheiro do governo federal. Ação de Henrique Alves.