domingo, 1 de setembro de 2013

O vereador falastrão

Vamos falar agora sobre política (ah vá), bem, analisando críticas (duras) por parte de um determinado vereador, percebemos a falta de coerência, afinal, indago vocês, onde que uma “bodega” tem alguma semelhança com uma Prefeitura?

Dando continuidade, qual a função de um vereador? O vereador é um membro da Câmara Municipal que exerce seu cargo em favor de um município, o mandato dura 4 anos e o cargo enquadra-se no poder legislativo. Sua função é fiscalizar o trabalho do prefeito e os gastos ligados ao orçamento anual, sendo assim, é o representante do povo. 

Prosseguindo, um vereador é o fiscalizador, tudo bem, o ideal seria que o mesmo apresenta-se projetos beneficiando aos filhos de Apodi, não descendo o “sarrafo” constantemente em determinado político, quando tomasse o uso do expediente, o correto seria que o “legislador” tecesse críticas construtivas, afinal, o local é a CMA, a casa do povo, não a “Casa da Mãe Joana”.

NOTA: Fala muito, fala muito, fala muito...
por Samuel Williams

8 comentários:

Anônimo disse...

Esqueceu dos vereadores em ação na legislação anterior que voce fazia questão de publicar tudo contra a prefeita, ou tou errado.

Anônimo disse...

Prefeitin DEMAGOGO e FANFARRÃO é esse de Apodi.
Na época da Campanha Politiqueira / 2012 - com os seus BLÁ-BLÁ-BLÁS, DISCURSOS, FACTÓIDES, FALÁCIAS e TI-TI-TÍS - Vendeu muitos Sonhos, Ilusões, Esperanças e, Utopias, para o POVÃO do nosso município do Apodi (RN).
Pra mim, esse Camarada DEMAGOGO, FANFARRÃO [...] - Nunca me ENGANOU.
Obrigada, Ilustre Blogueiro e Amigo - Jânio Duarte.

Anônimo disse...

Ele tá preocupado, pq nao é mais eleito....... kkk

Anônimo disse...

kkkk esse sempre teve o mandato fraquinhoooo

Anônimo disse...

Esse que chama o nosso prefeito de prefeitim demagogo é mais um derrotado que perdeu a mamada e não tem como recupere-la ! tenho pena de gente assim que não tem respeito pelo próximo e só pensa no seu bem está e edução q é bom não tem ..misericórdia senhor!

Anônimo disse...

A sociedade tem o direito e o dever de participar da elaboração dos instrumentos de planejamento da vida do Estado (PPA, LDO e LOA).

Anônimo disse...

Tem que falar mesmo.
Já ganhou meu voto pra próxima.

Tá achando ruim ser criticado? pois aprenda a trabalhar. Uma bodega já tava de bom tamanho pra esse prefeito.

Anônimo disse...

É muita inveja, só digo uma coisa, quando Deus quer, podem fazerem o que quiserem, que nada o destruirá, pensei que já tinha ficado bem claro nas eleições 2012, fizeram de tudo pra derrota-lo, mais quando Deus põe sua mão, não á nem mal que o destruirá!!!