sábado, 7 de setembro de 2013

Prefeito assinará mais uma ordem de serviços, na comunidade de Melancias

A comunidade de Melancias será palco da assinatura de mais uma ordem de serviços da gestão de Flaviano Monteiro e José Maria. Hoje à noite, o prefeito irá assinar o termo de autorização para iniciar as obras de modernização e adequação da quadra de Melancias.

É a sexta ordem de serviços assinada pelo prefeito em oito meses de gestão. “Na gestão de Flaviano e Zé Maria as obras terão início e fim para que a população possa usufruir dos benefícios que estão sendo feitos com investimento do dinheiro público”, afirmou o prefeito.

A modernização e adequação da quadra de Melancias, obra localizada por trás da igreja da comunidade, terá um custo de R$ 260.864,22, recursos adquiridos no Orçamento Geral da União (OGU), com projeto e licitação iniciados na gestão de Flaviano.

A contrapartida da prefeitura é de cerca R$ 65.000,00. “A população está acompanhando onde está sendo investido o dinheiro que entra nos cofres do município, porque em poucos meses de mandato, já apresentamos inúmeras obras com investimento de recursos próprios”, conclui o prefeito.

Nenhum comentário: