terça-feira, 29 de outubro de 2013

Aplicativos criados e desenvolvidos por um potiguar

Sou o José Kélil, publicitário, sou de Natal e criei alguns aplicativos para gratuitos que tem a ideia de ajudar as pessoas a terem acesso a várias informações. Por isso estou aqui mandando esse email para ver se você acha interessante divulgar algum destes:

- Um aplicativo que alerta para o usuário de celulares Android passagens aéreas promocionais. É uma mão-na-roda totalmente gratuita para quem pretende viajar em breve e quer ficar antenado sobre as promoções das companhias aéreas.


- Outro aplicativo leva ao produtor Rural cotações agrícolas e notícias sobre as principais commodities negociadas nas grandes bolsas de valores do mundo. Esse aplicativo já tem mais de 6 mil downloads.

O link é:

- Outros dois aplicativos trazem notícias atualizadas sobre o ABC e o América. Assim as pessoas podem se informar sobre seu time do coração onde quer que estejam.

Os links são:

Estou mandando isso porque gostaria de mostrar que o potiguar tem capacidade de inovar e lançar aplicativos que não devem nada ao que é criado fora daqui.

Muito obrigado pela atenção.
Att José Kélil Marcílio
(84)8803-8852

Nenhum comentário: