terça-feira, 8 de outubro de 2013

'Arrasados', diz primo no enterro de aluna assassinada em escola no RN


"Estamos arrasados". Essa foi a única declaração de Elisvelton Leite, primo da estudante Andressa Caroline Fontes, de 16 anos, morta a tiros em uma escola na cidade de José da Penha, na região Oeste do Rio Grande do Norte, nesta segunda-feira (7). O crime aconteceu dentro do banheiro da Escola Municipal 4 de Outubro e o suspeito de atirar na garota se matou em seguida. O velório da adolescente, que aconteceu na Paróquia de São Francisco de Assis, atraiu caravanas de cidades vizinhas. O corpo de Andressa foi enterrado por volta das 10h.

Andressa era aluna do 9º ano
(Foto: Reprodução/Marcelino Neto)
A família da jovem está consternada e o primo Elisvelton Leite foi o único familiar que se pronunciou. O crime chocou a cidade que, de acordo com o Censo 2010 do IBGE, tem 5.868 habitantes. Centenas de pessoas compareceram ao velório, inclusive moradores de cidades vizinhas como Major Sales, Luís Gomes, Rafael Fernandes e Rodolfo Fernandes, que se deslocaram de ônibus e vans.

Segundo a polícia, o corpo de José Marcos Alves, de 33 anos, que se matou após assassinar a estudante, será enterrado na tarde desta terça, no mesmo cemitério onde foi sepultado o corpo de Andressa.

Nota do blog: A adolescente era aluna do 9º ano do ensino fundamental.

Fonte: G1

Um comentário:

Anônimo disse...

Não abalou só José da Pena , mais também abalou todo o território do Rio grande do norte !