quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Deputado Fábio Dantas critica precariedade nos serviços públicos

O deputado Fábio Dantas (PC do B) chamou de “falecimento da máquina estadual” a prestação de serviços públicos no RN em várias áreas. O parlamentar ilustrou sua preocupação com a falta, esta semana, de combustível para abastecer os carros do governo.

“Aqui nós deputados estamos sempre alertando, porque estamos preocupados em manter os poderes funcionando e funcionando bem, mas imagine em que ponto nós estamos, se o governo corta a corta a cota de gasolina”, disse Fábio Dantas.

O deputado citou também outros problemas da administração, como a redução do consumo de energia elétrica e do horário de funcionamento em alguns dos prédios públicos estatais e mostrou sua preocupação quanto ao preparo da cidade e do governo para receber a Copa 2014.

“O Estado precisa se desenvolver e nós não vamos a lugar nenhum se não atrairmos investimentos para o Estado. As estradas estão ruins, estamos sem as obras de mobilidade da capital prontas. Além do mais, quando olhamos para a questão da segurança pública, vemos problemas como a falta de recursos necessários e até a compra insuficiente de coletes”, disse.

Nenhum comentário: