terça-feira, 15 de outubro de 2013

Prefeitura promove grande festa em homenagem aos professores do município


Com as bênçãos do padre Maciel Rodrigues e do pastor Wellinton Souza, os professores que são servidores do município de Apodi foram homenageados em grande festa realizada hoje( 15) pela manhã,  na AABB, em comemoração ao Dia do Professor.

A secretária de Educação, Mara Duarte, responsável pela realização da festa, abriu o evento lembrando da dedicação destes profissionais, citando exemplos de professores que são motivos para se orgulhar da profissão. "Parabenizamos a todos vocês que diariamente se levantam e saem para cumprir a árdua missão de conduzirem a educação das nossas crianças."

“Quero parabenizar a todos vocês que são verdadeiros guerreiros e em especial às professoras por ainda terem jornada dupla que é nas salas de aula e nos afazeres domésticos, cuidando dos seus filhos e dos filhos dos outros, com o mesmo carinho e dedicação", declarou o vice-prefeito José Maria.

Ao ser homenageado como professor dedicado á profissão, o prefeito Flaviano Monteiro reafirmou ser professor com muito orgulho e revelou que ao final do mandato, “quero voltar sala de aula com a cabeça erguida, sem botar a mão no dinheiro publico e servir de exemplo para a nossa criançada de que é possível ser o que se sonha, basta se dedicar e lutar por esse sonho."

"Vocês professores são os guias fundamentais e que jamais serão esquecidos pelo trabalho de orientar as pessoas não apenas nas letras e números, mas sim na vida como um todo", disse o padre Maciel, que também é pedagogo.

Em emocionante discurso, o Pastor Welinton, que também é professor, pediu uma benção para  todos professores  presentes, “ao maior professor de todos os tempos que é Jesus Cristo, para que ele nos guie e nos ilumine", finalizou.

A festa teve homenagens dos gestores das escolas aos professores, escolha do professor e da professora mais bonitos, apresentação de talentos musicais da educação, música ao vivo com  Dário e Vila Acústica e finalizou com um almoço.

5 comentários:

Anônimo disse...

GENTE QUE NUNCA SOUBE O QUE FOI ENSINAR, TAVA VESTIDO DE PROFESSOR, ENGRAÇADO AS COISAS.

Anônimo disse...

QUAL DESSES AI SÃO PROFESSORES HEIN???? ESTÃO EM OUTRAS FUNÇÕES, PROFESSORES MESMO SÓ O DE SALA DE AULA, NOMEIE AI QUAIS são.

Anônimo disse...

muita propaganda e pouco espaço pros professores,

Anônimo disse...

Essa era na verdade a equipe que correu atras pra que o evento acontecesse ( pessoal da sec. de educação).

Anônimo disse...

Tá na hora de Flaviano tirar Mara que só tá dando vez a bacurau e colocar Pedro Bandeira para assumir a sec. tenho certeza que ele mostrara muito mais trabalho que ela.