sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Alunos dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos realizam caminha pela Paz

A equipe dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (Projovem) realizou na noite de quinta-feira (28/11) uma caminhada pela paz na cidade de Apodi. A caminhada saiu de frente ao Centro de Capacitação Profissionalizante, percorreu as principais ruas da cidade e culminou no calçadão da Lagoa.

Devidos os acontecimentos violentos que vêm afligindo os moradores do município nos últimos meses, os alunos dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos fizeram caminhada pioneira pedindo que os apodienses se unam pela paz da cidade.

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos tem como objetivo contribuir para o fortalecimento dos vínculos familiares e social, atitude colocada em prática pelos jovens que vestiram branco, com cartazes em mão e  acompanhados pela banda do projeto, percorreram as principais ruas de Apodi, passando pelos bairros onde aconteceram atos violentos nos últimos dias.

São atitudes e iniciativas como a dos jovens dos serviços de Convivência e Fortalecimentos de Vínculos que poderão trazer de volta a Paz que sempre foi uma característica de Apodi, conhecida por ser uma cidade de um povo ordeiro e receptivo.

Nenhum comentário: