sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Maternidade Claudina Pinto oferece curso as gestantes de Apodi


7 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria se possivel a veriadora hortencia mim respondesse o seguinte: porque ela condenou um projeto antigo e arcaico de 20 anos durante toda a campanha,durante os 90 dias,mostrando que inovar era a solução ,vejo inovações sim na administração atual da retirada das cores dos predios publicos as obras puxadas para o social,a discussões com a comunidades,avanços na saúde e edução ,como as passagens de universitários e em menos de 10 meses,a sr hortencia condena esse projeto,porque?o projeto que o povo escolheu,com uma maioria de tres mil votos e uma sueca em todas as urnas mereçe ser colocasdo em segundo plano sr. hortencia?porque em primeiro plano o projeto do povo não ficou.

Anônimo disse...

Realmente anonimo(a) gostaria de ver a resposta de Hortencia. Mas sei que ela não tem argumentos. Outra, cadê alguns dos blogs da nossa cidade que não copia e cola uma materia dessa?

Anônimo disse...

Porque você não destacou a rejeição! E as grávidas que foram dar a luz em mossoró, por falta de água. E essa maioria de votos foi tão grande por causa das promessas do atual prefeito que se esconde agora ao invés de cumprilas.

Anônimo disse...

Você é do contracheque? Diga qual o avanço na saúde e educação?

Anônimo disse...

E hoje a maioria da população ta arrependida com essa mudança. Só não está que ta ganhando.

Anônimo disse...

Porque você não destacou a falta de água, de médicos e os partos que foram ser realizados em mossoró. Bêbes naturalizados mossoroenses e não apodiense!

Anônimo disse...

ISSO AÍ ACONTECEU REALMENTE QUANDO GORETE/KLINGER EREM PREFEITOS DE APODI, LEMBRO MUITO BEM GRAVIDAS SOFRENDO DENTRO DE UM FIAT UNO DAQUI PAR MOSSORÓ , PRA TEREM SEUS FILHOS LÁ EM MOSSORÓ, SENDO ASSIM TODOS NATURALIZADOS MOSSOROENSE, MEMORIA CURTA A SUA NÉ! A MINHA NÃO. MAIS DE 300 CRIANÇAS NAISCEIRAM EM MOSSORÓ. ISSO NO TEMPO DE GOGÓOOOOOOOOOOOOO. ISSO ACONTECEU COM MINHA PRIMA .