quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Prefeitura anuncia pagamento dos servidores municipais

A prefeitura de Apodi continua respeitando o compromisso com os servidores municipais de pagar os salários em dia. Amanhã, dia 29, terá início o pagamento da folha de novembro, que terá continuidade de acordo com calendário disponibilizado pelo setor financeiro.

No primeiro dia de pagamento, receberão os servidores lotados em: Gabinete, Administração, Finanças, Assistência Social, Obras, Urbanismo, Agricultura, Turismo, Esportes, Agentes de endemias e cargos comissionados.

E na terça, dia 03 de dezembro, será a vez da Educação e da Saúde. Mesmo com as dificuldades financeiras que todos os municípios estão enfrentando, a prefeitura de Apodi não tem medido esforços para pagar os servidores em dia, buscando alternativas como a redução de despesas.

Devido o problema do Banco do Brasil de Apodi, ocorrerão alguns transtornos e a orientação e que os servidores que puderem, busquem seu pagamento em outras cidades, ajudando dessa forma a desafogar a agência dos correios e a Casa Lotérica. Se cada um fizer a sua parte, tudo ocorrerá bem.

Nenhum comentário: