terça-feira, 26 de novembro de 2013

Recuperação de estradas vicinais beneficia Várzea da Carreira no Vale do Apodi









A Prefeitura de Apodi, através da Secretaria de Obras continua o trabalho de recuperação de estradas vicinais em todas as regiões do município. Esta semana os trabalhos estão concentrados no Sítio Várzea da Carreira, na região do Vale.

São inúmeros os pedidos feitos por moradores das quatro regiões, para que o prefeito Flaviano Monteiro recupere estradas que há muitos anos estavam abandonadas. "Os trabalhos continuarão na região do Vale, e na sequência serão atendidas as comunidades de Santa Rosa I, Várzea da Carreira e Carpina, numa extensão de 16 Km", calcula o secretário de Obras, Samuel Nogueira.

“A última vez que esta estrada da Várzea da Carreira foi recuperada, aconteceu há mais de 30 anos, ainda na gestão do ex-prefeito Valdomiro Pedro Viana. Nas gestões anteriores apenas cobriam os buracos e nada mais”, atesta o morador Laci do Bar. 

Na gestão de Flaviano, já foram recuperados mais de 350 km de estradas vicinais, com recursos próprios advindos do FPM, CMS, ISS e IPTU. "A recuperação e melhoria das estradas da zona rural de Apodi fazem parte do compromisso do prefeito Flaviano Monteiro em procurar melhorar cada vez mais a vida das famílias do campo", enfatiza Samuel.

Vídeos: Jânio Duarte

5 comentários:

Anônimo disse...

Flaviano é o prefeito tatu só vive mexendo com terra

Anônimo disse...

isso é um trabalho quase perdido, em 2014 vai ser muito inverno é muita água

Anônimo disse...

Janio você já foi fotografar postes em frente a rádio luta fm? Estão apagados mostre no seu blog, na gestão passada você não podia ver um, que logo era divulgado.

Anônimo disse...

Cuidado se não vai chegar no japão. Aí o prefeito vai viajar direto pra lá.

Anônimo disse...

Vc q disse ser um trabalho perdido pq em 2014,vai chover e tal.ai para q vc alimpa o cu si no outro dia vai caga??vcs n saber o q dizem nao!