quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Ruas que estavam sem identificação começam a receber placas de nomeação

A secretaria de Urbanismo e Transportes deu início hoje, 30 de outubro, a ação de identificação de ruas da cidade de Apodi que já receberam nomeações através de projetos votados na Câmara Municipal, mas que não têm placas que as identifiquem.

São aproximadamente 95 ruas que receberão placas de identificação, sendo duas placas por rua. O objetivo é identificar essas ruas com urgência para facilitar a entrega de correspondência pelos correios, já que estas não estão nomeadas.


“Esta ação visa além de facilitar o trabalho dos correios, melhorar a identificação dos endereços de ruas da nossa cidade, melhorando também a circulação dos cidadãos”, destaca o secretário Júnior Costa.

Outras formas de sinalização, como placas de trânsito, estão sendo estudadas para auxiliar na locomoção das pessoas no município, buscando sempre melhorias para a nossa população. Em breve será disponibilizada a lista com as ruas que receberão as identificações.

Fotos: Jânio Duarte

4 comentários:

Anônimo disse...

Também esta familia manda em tudo nesta gestão de Flaviano, até nome de rua só é da familia de milton e chico de marinete. Tenham vergonha de querer mandar em tudo.Acorda Apodi isso é mudança.

Anônimo disse...

A questão é que a gente ainda está trabalhando com orçamento definido pela gestão passada, como de praxe. Mas conseguimos remanejar uma verba, mesmo com dificuldades e produzimos cerca de 190 placas, para 95 ruas, sendo 02 pra cada. Só pra se ter uma ideia, de acordo com informações dos Correios, as últimas placas de rua com recursos municipais foram colocadas no governo de Hélio Morais Marinho, ou seja, no tempo que muitos dos nosso amigos internautas não tinham nem nascido. Mas ano que vem estamos planejando colocar no nosso orçamento uma verba para esse tipo de identificação, inclusive também de placas de sinalização de trânsito, resta apenas torcer que nossos amigos do Legislativo aprovem o orçamento para que nós do Executivo possa proporcionar a população esse tipo de serviço que é primordial para toda comunidade, urbana ou rural. Desde já ficaremos na torcida. E você que ainda não tem placa na rua, aguarde que estamos fazendo o mapeamento dos bairros e logo estaremos chegando aí.

um eleitor 65 disse...

A ex: prefeita Gorete Pinto também dizia isso, estou trabalhando sem o meu orçamento e passou os quatro anos sem fazer nada

Anônimo disse...

em Apodi só existe essa família dos Ferreiras e Sales