quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Exigências do Consuni para a implantação do Campus da Uern em Apodi estão sendo feitas

Passados quase três meses da aprovação de Campus da Uern em Apodi, pelo CONSUNI, o prefeito Flaviano Monteiro não se acomodou em nenhum momento e consegue cumprir com algumas exigências impostas pelo Conselho para que a implantação do Campus se transforme em realidade, após mais de dez anos de luta.

Depois de inúmeras tentativas de receber uma cópia da ata da reunião do Consuni que deliberou a criação do Campus em Apodi, Flaviano conseguiu o documento que contém algumas condicionantes para que o novo campus seja criado. De posse da ata, o prefeito foi a Brasília e com o apoio do deputado Fábio Faria, conseguiu cumprir com a principal exigência: a aprovação da emenda de bancada federal no valor de R$ 20 milhões.

O principal objetivo da viagem do prefeito e comitiva a Brasília, semana passada, foi participar  da reunião de deputados federais e senadores (26/11), para definição das emendas coletivas que serão apresentadas pelos potiguares ao Orçamento Geral da União (OGU) de 2014. Na ocasião, Flaviano buscou apoio, junto ao deputado Fabio Faria, para a aprovação da emenda da UERN. 

Um comentário:

Anônimo disse...

QUEREMOS A AMPLIAÇÃO DOS CURSO DO IFRN, UERN NEM OS MEUS TATARANETO VÃO VER. POIS NUNCA VAI SAIR DE CONVERSA