quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Prefeitura do Apodi inicia pagamento do funcionalismo nesta quarta-feira

Enquanto algumas prefeituras estão reduzindo salários e atrasando folha de pagamento, a prefeitura de Apodi mantém o compromisso com os servidores, seguindo calendário que conclui o pagamento de todos os efetivos e comissionados até o quinto dia útil de cada mês.

Cumprindo rigorosamente o pagamento dos servidores, a Prefeitura do Apodi inicia nesta quarta-feira (29), o pagamento ao funcionalismo público municipal referente a janeiro em curso.

Nesta quarta (29), recebem os funcionários da maioria dos órgãos da administração municipal, incluindo os servidores da saúde, exceto os servidores da Educação que receberão seus proventos em outra data.

8 comentários:

Anônimo disse...

Isso sim é respeito com o funcionalismo público municipal!

Anônimo disse...

Projeto Cidade Limpa irá desenvolver trabalho de educação ambiental evitando acúmulo de lixo na cidade de Mossoró.

Anônimo disse...

Com tanto dinheiro se ainda atrasar o pagamento ae é demais.

Anônimo disse...

Até o quinto dia útil do mês seguinte não é atraso??????

tenha santa paciência

Anônimo disse...

não votei nesse rapaz,mais como já ganhei 4 letras na gestão dele,aho ele bom prefeito e também acho que agora votarei nele porque nunca em um só ano tinha ganho tanto.parabéns prefeito.

Anônimo disse...

para mim é o melhor prefeito do primeiro ano,afinal numa tinha vista um prefeito com seis obras sendo construida em pleno primeiro ano de mandato.

Anônimo disse...

e aina deu passagem de graça a universitário,cumprindo promessa de quem não cumpriu,comprou cinco carros com dinheiro do menicipio e ainda comprou um predio,patrimonio para o municipio vizinho ao açouque. etc etc etc no primeirão ano.kkkk

Anônimo disse...

só não enxerga o bom resultado da gestão de Flaviano em apenas um ano, aqueles que tinha a teitinha toda hora e perdeu,kkkkkkkkkkkkkkk