segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Associação de Empreendedores de Recicláveis de Apodi- AERA

Sediada no Galpão anexo da Oficina de Manutenção da Secretaria de Urbanismo e Obras, a Associação de Empreendedores de Recicláveis de Apodi- AERA – Reciclagem, será a principal parceira da administração municipal que iniciará o projeto sócio-ambiental do Programa Municipal: “Nade se Perde, Tudo se Recicla”.  Entidade sem fins lucrativos  tem seu principal foco na política de Resíduo sólidos, no que se refere a Lei federal 12.305/07 e a geração de renda para os colaboradores diretos da entidade.

A Prefeitura estará disponibilizando um galpão com cerca de 150m² de área coberta, será entregue com instalações sanitárias, áreas para refeitório e escritório. O Empreendedor e Vereador Bráulio Ribeiro apoiou a criação da entidade disponibilizando uma prensa muito importante no processo de  compactação dos recicláveis no local de triagem. A prefeitura apoiará com o fornecimento dos equipamentos básicos como EPIs (equipamentos de proteção individual, luvas, botas, óculos de proteção) para os colaboradores.

A data de início do programa estará sendo marcada para abril do corrente ano, afirmam o Sr. Rivaldo Pimenta e o Assessor da prefeitura municipal de Apodi, o professor Genildo Sousa.

Se Você já faz coleta de recicláveis na cidade e gostaria de aumentar e melhorar sua renda com a atividade, então seja um colaborador membro da AERA – Reciclagem.

1ª Reunião Técnica:
Data: 18 de Fevereiro de 2014 (terça-feira).
Local: Sede da AERA – Reciclagem (Galpão anexo da Secretaria de Urbanismo de Apodi.
Horário: 15:00hs
Mais Informações com Genildo Sousa através dos telefones: 9875-4799/9488-7254

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito boa iniciativa!