segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Gustavo Fernandes incentiva irrigantes da Chapada do Apodi

Presente à primeira assembleia da Cooperativa de Irrigantes da Chapada do Apodi de 2014, ocorrida neste domingo (16), o deputado estadual Gustavo Fernandes (PMDB) incentivou os produtores a buscarem qualificação, para trabalhar com a chegada do perímetro irrigado do Apodi.

O parlamentar também colocou seu mandato à disposição da Cooperativa para ajudar no que for necessário em prol do desenvolvimento da atividade dos produtores das comunidades da Chapada. “É muito importante o conhecimento sobre as atividades que podem ser desempenhadas. Podem contar comigo para ajudar”, declarou.

O presidente da Cooperativa, Rosibério Dias, destacou que, desde que soube da união dos irrigantes para a formação da entidade, Gustavo mostrou interesse em ajudar. “Logo que formamos a Cooperativa, o deputado veio a Apodi, nos procurou e vamos contar com sua força na Assembleia a favor desse projeto”, enfatizou.

Gustavo e Rosibério manterão contato no intuito de articular, em nível estadual e federal, a viabilização de incentivos para beneficiar os irrigantes da Chapada do Apodi.

Nenhum comentário: