segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Os cinco prefeitos da Comarca de Apodi participaram da 1ª reunião do fórum de debates


Os cincos municípios da Comarca de Apodi contam desde o último sábado (22), com um Fórum de debate permanente para discutir os problemas e as potencialidades da região. Os prefeitos dos municípios de Apodi, Felipe Guerra, Itaú, Rodolfo Fernandes e Severiano Melo irão se reunir mensalmente para integrar a região do Médio Oeste com um só propósito de desenvolvimento com sustentabilidade e responsabilidade social.

Nesse primeiro encontro de 2014, o eixo temático foi: “Secretarias de Desenvolvimento e Assistência Social no Âmbito Regional”. Os secretários(as) dos cinco municípios tiveram a oportunidade de expor suas ações mais significativas. Ao término do encontro cada prefeito tirou como encaminhamentos: maior integração dos programas sociais entre os municípios, buscar em conjunto os programas de habitação, entre outras.


Um dos objetivos principais deste evento, já realizado em outras oportunidades é a regionalização das ações nas diversas áreas da Administração Pública Municipal por Secretarias.

A abertura do Evento aconteceu às 08 horas da manhã. 1º encontro do Fórum das cidades da comarca do Apodi foi realizado na cidade de Severiano Melo e a próxima será em Apodi, no dia 23 de março.

9 comentários:

Anônimo disse...

Dr Dagoberto para prefeito de Apodi.
"Salvi nóis"

Anônimo disse...

Mas me diz: Francisco Gama é Secretário de que. Espero resposta.

Anônimo disse...

O unico que é muito fraco é o de APODI.

Anônimo disse...

Dr. Dagoberto excelente PREFEITO

Anônimo disse...

Haroldo Ferreira Grande prefeito, mas o de Apodi deixa a desejar em quase tudo.

Anônimo disse...

Grande Ciro , prefeito BOM

Anônimo disse...

O MELHOR PREFEITO DO RN
DR DAGOBERTO

Anônimo disse...

DAGOBERTO PREFEITO DO POVÃO.

Anônimo disse...

Flaviano peça a DAGOBERTO pra lhe ensinar a administrar. votei em voce Flafla, mas ta fraco demais hoe, esse ppp esta acabando com você