quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Poder Judiciário da Comarca de Apodi comunica a todos os interessados que está selecionando servidores públicos para trabalhar

O Poder Judiciário da Comarca de Apodi comunica a todos os interessados que está selecionando servidores públicos para trabalhar, mediante cessão, no fórum de Apodi.

Os interessados precisam ser servidores públicos efetivos do Estado ou do Município, ter o ensino médio completo, conhecimentos básicos de informática e internet (word, excel e explorer), vida pessoal e profissional discreta e idoneidade moral.

Não serão selecionadas pessoas com filiação partidária ou parentesco com qualquer ocupante de cargo eletivo até o 4º grau (primos) e aqueles que tenham registro criminal.

Os servidores selecionados atuarão no atendimento ao público, no recebimento e protocolo de documentos e processos, na digitação de ofícios, na postagem de correspondências nos correios, na xerocópia e digitalização de documentos e processos, entre outras atividades que lhes forem conferidas.

Os servidores cedidos farão jus a gratificação de até R$ 1.000,00 (mil reais), sem prejuízo do seu salário, a ser paga pelo Tribunal de Justiça, para uma jornada de até 40 horas semanais.

Os interessados deverão enviar currículo com foto para o e-mail gabjuizado@hotmail.com até o dia 17 de fevereiro de 2014. Os pré-selecionados serão convocados para entrevista pessoal entre os dias 17 e 21 de fevereiro de 2014.

Atenciosamente,

KÁTIA CRISTINA GUEDES DIAS
Juíza de Direito
Diretora do Foro da Comarca de Apodi

Nenhum comentário: