domingo, 9 de fevereiro de 2014

Prefeito Flaviano visita obras de pavimentação no bairro São José (IPE)

Na tarde desta sexta-feira (07), em mais um dia de visita às ações executadas em nossa Apodi Terra Querida, o prefeito Flaviano Monteiro vistoriou as obras de pavimentação, drenagem e terraplenagem na rua Frei Fidélis no bairro São José (IPE). Acompanhado do vereador Genivan Varela, percorreram os principais trechos que estão sendo pavimentados no bairro, conversou com moradores e fiscalizou o andamento das obras e a qualidade dos serviços.

“Estamos reforçando as visitas semanalmente para averiguarmos o andamento das obras e assegurar a cada um dos moradores que agora as coisas serão diferentes, que o sofrimento com a poeira vai acabar e eles terão calçamentos de qualidade nas suas ruas. A nossa intenção não é apenas calçar ruas, mas oferecer dignidade, especialmente aqui no IPE, que é um bairro abandonado e esquecido pelos antigos gestores. Nosso compromisso é transformar esse quadro”, enfatizou o prefeito Flaviano.

Flaviano ainda conversou com Gilberto de Bento, Dona Maura, Edneide, entre outros moradores da rua Eugênia Pereira que solicitaram a pavimentação da mesma. “Vamos atender os moradores com a pavimentação”, garantiu o prefeito.

Nenhum comentário: