quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Prefeitura de Apodi assegura "segurança e saúde" no melhor carnaval do RN


Todos os ajustes finais já estão sendo projetados e colocados em prática, para a realização do carnaval de Apodi 2014, com o objetivo de proporcionar segurança, saúde e organização ao evento.

Na questão saúde, a cidade contará com a presença de duas ambulâncias do SAMU e uma do município. Uma ambulância permanecerá em um ponto de apoio no corredor da folia, onde será interditado totalmente um trecho da Avenida Marechal Floriano Peixoto, para garantir livre acesso as ambulâncias em possíveis atendimentos/salvamentos.

Outro trecho, que será interditado em suas duas vias é na Avenida Tiradentes, que servirá de acesso para chegada e saída das atrações musicais e por onde passará o trio, por fazer parte do percurso do arrastão.

Quanto à segurança tudo está sendo providenciado para garantir a maior segurança para os foliões, foram garantidas as presenças da Polícia Rodoviária Federal; da Polícia de Trânsito do Estado; de 80 a 120 Policiais Militares; além de cerca de 70 seguranças particular. Outra ação é a recuperação da viatura da PM/local por parte da prefeitura municipal para servir de suporte nas operações.

“Vamos aumentar em 50% a segurança privada em relação ao ano passado. Continuaremos sendo um dos melhores e mais seguros carnaval do RN”, disse o prefeito Flaviano.

Os últimos ajustes estão sendo postos em prática que os foliões possam brincar no melhor carnaval do RN, com segurança e tranquilidade.

3 comentários:

Anônimo disse...

Porque não comenta que são ações do governo estadual?

Anônimo disse...

e no governo municipal também

Anônimo disse...

E depois!