segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Prefeitura segue realizando Obras de pavimentação na cidade

Travessa Francisco de O. Pinto (próximo ao bar do Gaguinho) 
Travessa Francisco de O. Pinto no bairro Lagoa Seca

Seguindo uma agenda de trabalho que vem transformando a realidade de vários bairros de Apodi, a gestão municipal deu início a mais um importante investimento. A Secretaria de Obras prossegue executando obras de pavimentação em diversas localidades do Município.

No bairro IPE, os serviços de pavimentação e drenagem, que contemplarão algumas ruas, estão em fase de conclusão. Após finalizados os trabalhos no bairro São José (IPE), as obras de pavimentação e drenagem chegarão ao bairro Lagoa Seca esta semana, hoje está acontecendo os serviços de poda nas árvores e limpeza na Travessa Francisco de O. Pinto, próximo ao bar do Gaguinho.

“Enfrentamos um momento de adversidade, com quedas nas arrecadações e nos repasses do Fundo de Participação dos Municípios, o FPM, porém, seguimos realizando diversas obras na cidade, sem esquecer de honrar, em dia, nossos compromissos com funcionários e fornecedores”, finalizou, Flaviano.

4 comentários:

Anônimo disse...

O nome da rua Isamaque Paiva?

Não sei dizer ao certo, quem souber pode deixar o nome nos comentários.

Anônimo disse...

Ô prefeito pra trabalhar..........

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ERINAIDE disse...

AS RUAS:ADEMAR LEÇAO DA SILVEIRA E ANTONIO CAMPOS NAO FAS PARTE DE APODI? NUMCA E LEMBRADA PARA SE FAZER PAVIMENTAÇAO DESSES DOIS PEDAÇO DE RUAS:CHEIAS DE BURACOS E MATO EMTRE OUTROS PROBLEMAS.