domingo, 9 de março de 2014

Apodi ganhará uma revenda autorizada da ULFER

ULFER: EMPRESA DE SÃO PAULO, PIONEIRA EM EQUIPAMENTOS PARA PURIFICAÇÃO E TRATAMENTO DE ÁGUA DE POTÁVEL INSTALARÁ UMA REVENDA AUTORIZADA NA CIDADE DE APODI

A ULFER desenvolveu um avançado sistema de purificação de água que ultrapassa tudo que você já viu anteriormente, é o ECOPURE, um sistema criado para o novo milênio. O ECOPURE foi testado e aprovado pelos mais exigentes controles de qualidade e é produzido com produtos específicos que atuam diretamente sobre impurezas, germes, bactérias, metais pesados e produtos químicos nocivos à saúde de sua família.

A REVENDA autorizada será a Água Shopping Apodi, que lançará o programa:  5Ps - “Ulfer na minha Casa”. Trata-se de uma ação de Venda de Porta em Porta. A princípio irá atuar com uma equipe de vendas nos 20 bairros na cidade, visitando cerca 5 Mil lares por ano, especialmente, as famílias que nunca tiveram nem uma forma de tratamento e purificação de água potável, nem foram conscientizados quanto a importância e dos cuidados da água como uma alimentação e saúde da família. Pouco a pouco, deveremos cobrir toda a cidade e fidelizar novos clientes assistidos efetivamente pela nova empresa revendedora da Ulfer em Apodi-região.

A Revenda estará localizada, na rua Governador Dix-Sep Rosado, 88, no centro comercial da cidade, afirma Genildo Sousa, responsável pela implantação da empresa. Implantaremos o programa: 5Ps “Ulfer na minha Casa” (Porta a Porta com Produtos Popularmente Posicionados), ou seja, nossos equipamentos podem ser adquiridos e pagos de forma em suave parcelas ou a vista de forma especial. Com o propósito de aumentar a consciência preventiva da saúde da água (limpeza e desinfecção da caixa d’água), e, a necessidade de prevenir a saúde da família bebendo uma água saudável e livre de germes, vírus e bactérias.

ULFER, Água Shopping Apodi, faz seleção de moças e rapazes para montar sua equipe de vendedores para atuar na cidade e região. A Empresa oferece salário base e participação de ganhos no valor geral de venda. O candidato não precisa ter experiência em vendas. A empresa oferece um treinamento técnico e comercial.

Envie seu currículo para: aguashoppingatedimento@yahoo.com.br

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa senhora. uma revenda de filtro. que fantástico. vai revolucionar nossas vidas