sexta-feira, 14 de março de 2014

Poder público e comerciantes realizam reunião de avaliação do Carnaval 2014

A Prefeitura de Apodi, através da Secretaria de Turismo realizou na noite de ontem (13), no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) a reunião de avaliação do Carnaval 2014, pontos positivos e negativos, faturamento do comerciantes locais e o planejamento para o Carnaval 2015 foram os assuntos mais debatidos.

“Estamos aqui reunidos para mostrar o projeto do carnaval 2014 a todos você comerciantes, tínhamos que superar o de 2013 com os mesmos recursos. Nosso intuito aqui é captar mais recursos da iniciativa privada e montar um projeto com mais patrocinadores, ou seja, torna o carnaval de Apodi mais profissional”, destacou o secretário Isaac Paiva.

“A partir de agora queremos montar uma comissão entre Prefeitura, CDL e ACEMA para montarmos o projeto do carnaval 2015, por isso, convidamos os comerciantes para ouvir de vocês onde podemos melhorar, temos que atrair a iniciativa privada mais investir mais em nossa festa. O maior carnaval da história de Apodi foi o deste ano”, disse Flaviano.

Durante a reunião foi repassado os valores de cada banda, trio, palco, camarotes, segurança e demais despesas do carnaval 2014. A receita dos camarotes foi de R$ 6.000,00 do camarote balada vip e R% 75.000,00 do camarote geral. Totalizando R$ 81.000,00.

Diversas sugestões foram dadas pelos comerciantes locais, a partir desta reunião começou a ser montado o projeto do carnaval 2015.

Acompanhe o blog pelo Twitter: @JanioApoDiario
Acompanhe o blog também Fecebook: Jânio Duarte

Nenhum comentário: