sábado, 5 de abril de 2014

Deputada Fátima visita obra inacabada em Apodi



A deputada federal, Fátima Bezerra (PT) esteve no município de Apodi, neste sábado pela manhã, para participar do primeiro encontro regional realizado pelo PT e PSD.

Logo após o evento, Fátima Bezerra visitou a obra inacabada da Creche Modelo no bairro Cruz de Almas em Apodi e constatou como se encontra a Creche Modelo abandonada pela gestão passada. “Isto é um crime com a população, infelizmente temos algumas nesta situação Flaviano”, comentou Fátima.

Para a deputada Fátima Bezerra, é preciso dar um basta ao comportamento nocivo da classe política que usa dinheiro público de forma perdulária.

7 comentários:

Anônimo disse...

é pra botar na cadeia esses CORRUPTOS e devolver o dinheiro aos cofres públicos

Anônimo disse...

Só lembrando que a emenda foi do deputado Rogério Marinho

Anônimo disse...

engraçado a obra ta com quase um ano e meio da nova geraçaõ e tambem ta p terminar pq nun terminou flaviano essa mesma senhora sem moral esteve no palanque de gorete na campanha lembra janio poste se tiver coragen

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
fabiano leite disse...

Memoria curta e muito engraçado kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

e ainda vao juntar-se com vilma maia que o filho roubou milhoes da saude.... sei nao estamos com o pais cheio de viboras!

Anônimo disse...

Só fica na política, se for corrupto, quem faz diferente, a maioria ( político/eleitor) joga fora antes de mostrar, que não É... lOT