quarta-feira, 23 de abril de 2014

PSB continua sonhando com candidatura ao Governo no RN

As labaredas dentro do PSB do presidenciável Eduardo Campos ainda não baixaram quando o assunto é a aliança do partido com o PMDB no Rio Grande do Norte.

O silêncio que faz barulho no momento não aponta para estabilidade na chapa formada pelo deputado Henrique Alves (PMDB) para o Governo, o deputado João Maia (PR) para vice e a ex-governadora Wilma de Faria (PSB) para o Senado.

Nos escaninhos do PSB de Campos, continua latente o projeto de candidatura própria ao Governo no Rio Grande do Norte. Até um nome novo já foi discutido nas internas, diante da negativa de Wilma disputar o cargo: o da vereadora Júlia Arruda, que ainda não foi procurada para tratar do assunto.

E se for, certamente dirá um não, e por dois motivos: pela fidelidade a Wilma, e pelo parentesco com o deputado Henrique. O que a cúpula irrequieta do PSB não sabe é que hoje Júlia é prima afim de Henrique, o comandante da chapa que, a contragosto de figurões do PSB, tem Wilma como parceira.

Só pra ver que a calmaria ainda não se instalou no partido de Wilma e Eduardo Campos.

Fonte: Thaisa Galvão

3 comentários:

Anônimo disse...

Vem aí a nova novela das 8

"o sonho de de um blogueiro"

A trama conta a história de um jovem blogueiro que idolatra uma ex-governadora corrupta que insiste em não querer se candidatar ao cargo máximo do executivo estadual devido ao desgaste causado por seu filho ladrão.

Não percam os próximos episódios neste mesmo blog

Anônimo disse...

Vai alimentando Janio e você e todos que fazem parte da nova enganação vão levar bomba é só esperar, e pegue incompetência na nossa cidade basta chegar em qualquer lugar na prefeitura nas secretaria e também escutar as vozes das ruas...

Anônimo disse...

È O PIOR Q OS ELEITORES AINDA VÃO VOTAR NESSES CANALHAS!!!