terça-feira, 8 de abril de 2014

Secretário tem se destacado em Apodi


Nem tudo está perdido ou está tão ruim a ponto que não possa melhorar na terra dos tapuias/paiacus, como muitos propagam em todos os recantos da cidade. Basta um olhar mais criterioso para ver que existe visivelmente algo positivo na gestão comunista da cidade de Apodi.

Um exemplo disso é a atuação do Secretário de Agricultura, Charton Rego, que ao longo de sua gestão na pasta tem melhorado consideravelmente em todos aspectos. Seja com a preocupação com o homem do campo, seja com assistência técnica de instalação de bomba e manutenção na rede hidráulica dos poços na zona rural, seja no abatedouro ou até mesmo no açougue público municipal.

Em princípio Charton conheceu o funcionamento da máquina administrativa, entendeu os processos de gestão, tanto administrativos como de pessoal, conheceu e integrou a equipe de trabalho, além de resolver problemas que foi herdado do passado, como dívidas a pagar, entre outros ‘gargalos’.

Atuando com discrição, sem envolvimento direto na política partidária, com simplicidade e coragem, Charton vai consolidando seu nome na referida pasta, pelo menos é a impressão que ele vem deixando para quem acompanha a política do homem no campo do município.

Mais trabalho ainda, agora que já conheceu o funcionamento da casa e os processos, ele tem convicção que o ano de 2014 vai ser de muitas conquistas, pois tem diversos projetos para melhorar ainda mais a qualidade de vida dos agricultores e feirantes de nosso município.

Se todo Secretário da gestão Apodi Terra Querida agisse com o mesmo empenho do ‘Chacrinha’,  certamente a opinião pública teria conceito diferente do governo municipal.

Acompanhe as ações do secretário clicando aqui.

17 comentários:

Anônimo disse...

Esse é meu amigo Charton Rego.

Anônimo disse...

Realmente nosso amigo Charton faz por merecer. O homem e incansavel nesta luta!

Anônimo disse...

ESTE SIM TEM CORAGEM DE TRABALHAR. PARABENS GRANDE CHARTON!!!

Anônimo disse...

Este jovem merecia ser vereador.

Anônimo disse...

Sobre essa sua reportagem do secretariado, o melhor secretário em exercício com certeza é o de agricultura, Charton Rêgo.

Anônimo disse...

grande chartinho!

Anônimo disse...

Neu Paraibano gente boa

Anônimo disse...

Tai um bom nome pra nos representar no legislativo na proxima legislatura......

Anônimo disse...

Pois é Jânio só vc e que tá ganhando muito bem para chamar esse sujeito de "grande homem" é pq não conhecem o tamanho da sua prepotência e da sua arrogância, esses comentários no mínimo são de seus familiares, esse rapaz só sabe é humilhar os pobres que precisam da secretaria.

Anônimo disse...

Trocar uma caixa de descarga chamam de competência e fornecer agua para os funcionários da Secretaria de uma torneira da prefeitura, isso é competência...

Anônimo disse...

Quem conhece ele muito bem, convivendo e trabalhando com esse sujeito (Charton Rêgo), sabe muito bem,o quanto ele é bastante orgulhoso, arrogante e, prepotente. Quer conhecer o Homem? Dê Dinheiro ou Poder.

Anônimo disse...

Ele mto prepotente(ele e familiares) qdo estão no PODER humilham, maltratam as pessoas. Esses comentários de elogios com certeza deve serem dos familiares dele.KKKKK... se candidatar novamente vai ser outra QUEDA!!!!!

Anônimo disse...

É o seguinte, nem Jesus Cristo agradou a todos, Conheço Charton e o que vcs estão dizendo pode ser verdade, mas convenhamos, com os problemas que ele está enfrentando, é claro que existirão os que vibram e evidentemente os que são "prejudicados", pois vcs acham q o sujeito que por exemplo que usufria de energia clandestina no açougue, vai elogiar o jovem Secretário? Claro que não! Então p esses ele é arrogante, prepotente, pq assim com certeza precisou agir p cortar vícios. Mas por outro lado, para os que esperam por novas atitudes, novos políticos, já vi ovacionando o Jovem nas esquinas. Então é complexo. Da minha parte, eu mesmo, me arrependo de não ter dado meu voto a este jovem no mínimo de valor e corajoso!

Anônimo disse...

se isso for obra pegar um cano e uam caixa de agua kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

N entendo, se um secretário n faz reclamam, se faz como esse aí que vive feito doido em todo canto trabalhando o povo fala também. Wlw Charton vá em frente, n votei em vc não, mas já tô é arrependido, pq o legislativo precisa é c um zuadento e esforçado como vc!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... é mta obrada!!!por isso, pagamos tão caro as obradas dos vereadores!!!!

Anônimo disse...

Trabalhem c eles(REGOS), e dpois dêem a s opinião, Eles são prepotentes, invejosos, adoraram humilharem as pessoas, pisam msm!!!TA SENDO DESTAQUE, EM GRANDES OBRAS,kkkk... MERECE SER PREFEITO DE APODI!!!!!