sexta-feira, 18 de abril de 2014

TAM instalará Base de Operações em Aracati-CE

Por Egídio Serpa (Diário do Nordeste)

No próximo dia 15 de maio, a TAM Aviação Executiva tomará posse do hangar de 10 mil m² no qual instalará sua Base de Operações do Nordeste – a primeira fora de São Paulo. O presidente da empresa, Fernando Pinho, e seu diretor de operações, Roberto Fajardo, viram ontem (terça-feira, 15) as obras do hangar, quase prontas, e anunciaram:

Em agosto, a base estará instalada e em operação, com uma boa novidade: além dos serviços de manutenção de aeronaves executivas, a TAM vai transferir de Jundiaí, em São Paulo, para Aracati o seu setor de pintura, que atenderá aviões de grande porte, como o A-330 e o Boeing 777.

No dia 15 de maio, engenheiros e técnicos da TAM chegarão a Aracati para iniciar a montagem da base, que terá mão de obra local.

Nota do Blog Carlos Santos – Enquanto isso, Mossoró vive o pior momento do seu Aeroporto Dix-sept Rosado.

Esse equipamento aeroportuário chegou até mesmo a ser interditado, porque o Governo Rosalba Ciarlini (DEM) deixou de cumprir 44 ítens de segurança. Também não existe voo noturno e sua pista encolheu.

Voos regulares, comerciais, nem pensar.

E olha que a governadora nasceu em Mossoró e o nome de batismo do aeroporto é do seu sogro, que também governou o estado.

Pobre Mossoró Sem Sorte!

Nota do blog: Aeroporto de Aracati a 95 quilômetros de Mossoró...

Nenhum comentário: