segunda-feira, 19 de maio de 2014

DNOCS anuncia liberação de recursos para o perímetro irrigado de Apodi

O Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS), anunciou a liberação de recursos referentes a continuidade das obras da primeira etapa do perímetro irrigado da barragem de Santa Cruz, no município de Apodi. Foram liberados R$ 2,6 milhões para a Empresa Industrial técnica (EIT), construtora responsável pela obra.

Para o deputado Henrique Eduardo Alves, que solicitou a inclusão da obra no Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), do governo federal, a implantação do perímetro irrigado na Chapada do Apodi vai possibilitar o aproveitamento de ampla faixa de terra de grande fertilidade e cuja capacidade produtiva carece de água para poder ser explorada.

“Com o perímetro irrigado, o município de Apodi vai ser transformado, em breve, em um dos maiores centros produtores de alimentos da região Nordeste, com impactos positivos na geração e emprego, renda e melhores condições de vida para toda a população da região”, enfatizou o presidente da Câmara dos Deputados.

3 comentários:

Anônimo disse...

DNOCS anunciou liberação de R$ 2,6 milhões para a continuidade das obras do perímetro irrigado da barragem de Santa Cruz, em Apodi.

Anônimo disse...

o projeto de transposição do rio são francisco,não tem nada a ver com vilma maia,zé agripino,garibalde,henrique alves.Esse projeto faz parte da decisão de um HOMEM chamado lula e o resto é caroneiros.agora maia e alves mim enganem mais.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.