terça-feira, 6 de maio de 2014

Flaviano Monteiro ressalta importância da liberação de recursos do PAC 2 para obras de saneamento em Apodi


O prefeito de Apodi, Flaviano Moreira Monteiro,  e o vice-prefeito José Maria participam nesta terça-feira (6) da cerimônia de contratação da 3ª etapa das ações de saneamento do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) 2 para municípios com até 50 mil habitantes. No Rio Grande do Norte, serão beneficiados 22 municípios com mais de R$ 81 milhões para obras de abastecimento de água e esgotamento sanitário.

Ele considera os recursos importantes, pois vão contribuir para melhorar a vida das famílias apodienses. Flaviano Monteiro também agradeceu a sensibilidade da presidente Dilma Rousseff em atender os pedidos do Rio Grande do Norte e incluir os municípios potiguares nesta etapa do programa.

7 comentários:

Anônimo disse...

o melhor prefeito da história de APodi.

Anônimo disse...

A maior obra conquistada por um prefeito junto ao governo federal e sem atravessador,foi aí a presidenta da republica via funasa,os caroneiros que fiquem só no agradecimento a presidenta.7.5 milhões e meio!!!! nunca um consegui a metade,é o cara das mudanças e de palavra.um dia falou queia salvar a lagoa e vai salvar mesmo.

Anônimo disse...

Flaviano só não presta para aquelas que perderam a mamadeira ,dia o povo.Os desmamdos estão orados e querem colocar o povo na mesma rota,mais as obras vão mostrar o contrario.Ainda tá longe da metado do mandato viu!!!!!

Anônimo disse...

A minha familia de 13 votos,sempre votamos em pmdb,na proxima votaremos nele sim,problema de agua resolvido.obrigado prefeitão.

Anônimo disse...

Esse projeto vai gerar muito emprego e renda para o municipio de apodi,obrigado nova geração,apodi a muito que precisava de mais importante obra de apodi até hj.Digo para a azona urbana.

Anônimo disse...

Emprego está gerando o projeto do PMDB de irrigação da chapada mais de 1.000 empregos diretos...

Anônimo disse...

PMDB EM APODI JÁ ERA

UM BACURAU CONCIÊNTE