quarta-feira, 28 de maio de 2014

Secretaria de Agricultura realiza serviço de inspeção, fiscalização e revisão de poços com tecnologia de uso de Energia Solar

Neste último domingo (25), a Secretaria de Agricultura de Apodi realizou serviço de inspeção, fiscalização e revisão de poços com tecnologia de uso de Energia Solar, em parceria com a Empresa COIMEX de Fortaleza-CE.

Ao todo foram 12 comunidades visitadas, onde os funcionários da secretaria fizeram levantamento de ações que já na segunda-feira (26) começaram a ser atendidas.

Conserto de bombas, revisão tubular, limpeza e vazão, manutenção na rede elétrica, esta estão semana sendo executadas, através do levantamento realizado no domingo.

A ação garantirá todos os 30 poços funcionando a todo vapor ao final da semana, inclusive os que se encontravam sem funcionalidade.

Um comentário:

Anônimo disse...

Esses projeto é executado com recursos do DENOCS e quem conseguiu esses investimentos foi Henrique Alves, que voces não citam, quando é para criticar num passo de magica publica a materia mais quando é para elogiar os grandes investimentos do DENOCS em Apodi não tem uma linha de elogio, ou tou errado.