quinta-feira, 19 de junho de 2014

III edição do Auto de São João Batista 2014 em Apodi – RN

Foto: Jânio Duarte

Nestes dias 21 e 22 de junho, dentro dos festejos alusivos ao padroeiro de Apodi, São João Batista, acontecerá mais uma edição do Auto de São João Batista. Conta a história do Santo Mártir que profetizou a vinda do Messias ao mundo.

Precursor dos pobres pregava e aclamava no deserto, o nome de Deus pai todo poderoso. Batizava no Rio Jordão aos puros de alma e coração. Purificava os corações dos pecadores para a vinda de Cristo. E morreu como um Mártir por levar a palavra sagrada do Deus pai. É assim que a Associação Raimunda Dantas encenará e contará a história do nosso Santo Padroeiro, João Batista.

O espetáculo está previsto para as 20h no Adro da Matriz de Apodi. Todo elenco faz parte do caderno de alunos que compõem a Associação. São mais de 60 pessoas em cena, além da produção, figurinistas, cenógrafos, iluminadores, aderecistas, coreógrafo e apoio. Todo espetáculo tem direção do iluminador e ator Alex Cassiano.

Com certeza será mais um brilhante espetáculo que levará emoção e alegria aos presentes. Aos telespectadores, levar 1 kg de alimento não perecível para solidarizar famílias carentes do nosso município.

Nenhum comentário: