quinta-feira, 5 de junho de 2014

Núcleo de Trânsito da início aos trabalhos com campanha educativa


Ontem, (4), deu-se início aos trabalhos do Núcleo de Trânsito em nossa cidade. Os policiais Militares que compõe o DPRE, (Departamento de Polícia Rodoviária Estadual), tiveram que desenvolver suas atividades na cidade sede da 2ª Companhia do 2º BPM. 

Com o trabalho educativo de organização e orientação no trânsito, os policiais começaram a campanha na área central da cidade. No momento das abordagens aos condutores, os mesmos eram orientados a fazer uso de todos os equipamentos obrigatórios de segurança, como também a regularização dos seus transportes. 

Vale salientar que o trabalho desenvolvido por esses policiais, não ficarão restrito apenas a área central da cidade, será realizado também nas áreas periféricas e em toda a circunscrição desta Companhia de Polícia Militar, composta pelas cidades de Felipe Guerra, Severiano Melo, Rodolfo Fernandes e Itaú. 

A campanha educativa no trânsito terá duração de trinta dias, tempo estimado para os condutores se adequarem ao Código de Trânsito e após esse período, os policiais irão notificar qualquer tipo de irregularidade prevista no Código de Trânsito Brasileiro (CTB).


Nenhum comentário: