quinta-feira, 5 de junho de 2014

Ornamentação da Copa começa a mudar a ‘cara’ da cidade




Intervenções realizadas pela Prefeitura de Apodi estão criando uma ornamentação especial para a Copa do Mundo e mudando a “cara” da cidade.

As principais avenidas da cidade estão ganhando bandeiras das principais seleções que jogarão a copa no Brasil. Ao lado das bandeiras, também foram colocadas bandeirinha e balões que representam a festa de São João nas terras do Tapuias/Paiacus.  

“A cidade está ficando enfeitada, embelezada para os apodienses e visitantes. Em todas as Copas, a população sempre enfeitou sua casa, sua rua e, agora, a prefeitura é parceira nesse trabalho”, afirmou o secretário de turismo, Júnior Costa.

6 comentários:

Anônimo disse...

Nao acredito que a prefeitura vai gastar dinheiro público com decoraçao da cidade, pra copa da vergonha ,enquanto os universitários nao tem conduçao prair a faculdade deve ser piada mais uma vez vamos acordar brasil o que vcs vao ganhar com copa.

Anônimo disse...

ACORDA APODIENSES, isso é uma vergonha, mascarando poste nas rua p copa da roubalheira...para melhor a "CARA DA CIDADE" tem primeiro limpar o lixo das ruas. Gastando nosso dinheiro c bobagem, vão providenciar transportes de qualidade p nossos UNIVERSITÁRIOS Q SERÃO O FUTURO DO PAÍS. QUEREMOS TRANSPORTES DE QUALIDADES ANTES Q ACONTEÇA UMA TRAGÉDIA!!!

Anônimo disse...

ISSO É DE PROJETO ESPADELLA!!!QTO CUSTA ESSA BELÍSSIMA DECORAÇÃO???, OMI, VÃO LIMPAR AS RUAS, E MELHORAR AS CONDIÇÕES DOS TRANSPORTES DOS UNIVERSITÁRIO!!!!

Anônimo disse...

A ornamentação junina em ritmo da copas está excelente.

Anônimo disse...

Valeu Jânio, mas eu não teria conseguido se não fosse a dedicação e o talento de uma equipe show de bola que eu tenho e de parceiros que não medem esforços para realizar um trabalho de qualidade. Vamos que vamos!!!

Anônimo disse...

Linda ornamentação, parabéns pelo excelente trabalho Junior e equipe.Vamos que vamos!!!