sábado, 7 de junho de 2014

Wilma ressalta necessidade de mais autonomia aos municípios‏

Em posse do novo presidente da Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte (Fecam/RN), na noite desta sexta-feira (06) em Caicó, a presidente do PSB/RN, Wilma de Faria, ressaltou a necessidade de uma luta que deve ser empreendida por toda a classe política e sociedade: a verdadeira autonomia dos municípios.

Para a ex-governadora, o maior desafio dos vereadores é fazer com que as solicitações que recebem da sociedade virem realidade. Como isso esbarra na limitação financeira dos municípios, uma vez que recursos ficam concentrados com governo federal, ela ressalta que todos precisam unir esforços para aprovar um novo pacto federativo.

Um comentário:

Bruno Coriolano disse...

O b+a = ba da política é muito fácil. Sugerir e apontar é a coisa mais fácil do mundo, mas fazer, tanto de um lado quanto do outro, é uma coisa totalmente diferente.

Estamos cansados dos mesmos nomes. Minha visão política não defende demagogos.

Não posso deixar de lembrar que muitas promessas foram feitas e quase nada cumprindo. O RN é um Estado falido, isso é verdade, mas a culpa é do povo Norte-rio-grandense que continua acreditando que esse senhores da política velha vão mudar algo. A limpeza tem que ser geral. Não adianta limpar a cozinha e deixar as salas e os banheiros sujos!