domingo, 27 de julho de 2014

“Missão Católica” é realizada com sucesso pela Associação Religiosa Palavra Boa

Missionários e missionárias no encerramento da Missão Católica
Dona Maria que cortou os cabelos com Aparecida Silveira, nossa irmã freira Maria José,
João Paulo e Jânio Duarte

Durante os dias 25, 26 e 27 de julho a Associação Religiosa Palavra Boa, juntamente com missionários dos mais variados segmentos da igreja católica realizaram a primeira edição da Missão Católica. Durante o dia de hoje no Caic, também aconteceu a ação social – com atendimento médico, enfermeiros, dentistas, corte de cabelos, manicure, entre outros serviços.


“A Igreja de Jesus Cristo é católica, isto é, universal, porque é chamada a construir a comunidade do povo de Deus em todos os lugares, exercendo ações concretas, participando ativamente, com as ‘mãos na massa’, na realização do Reino do Pai de todos”, disse Francisco Cortez, presidente da Palavra Boa.


“Missão é ação generosa, gratuita, que parte de uma motivação interior e, por isso, o missionário e missionária são movidos, são conduzidos por uma força que nada poderá contê-los, nem os desafios, resistências, perseguições ou mesmo ameaças”, frisou Luis de Bevenuto.


Logo mais às 19hs – missa de encerramento na Praça da Bíblia com padre Maciel Rodrigues. O projeto Missão Católica – faz parte do trabalho de evangelização da Associação Religiosa Palavra Boa da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição e São João Batista de Apodi/RN.

A Missão Católica foi considerada um sucesso pelos organizadores.

Um comentário:

Anônimo disse...

Participei como missionário. Em uma das casas que visitei, a dona da casa ficou encantada com nossa missão. Portanto um trabalho desse, sem dúvida tem que continuar.Foi ótimo mesmo. Parabéns a todos pela iniciativa!