sexta-feira, 11 de julho de 2014

Candidatos ao Governo começam definir tônica dos seus discursos


Os candidatos ao governo do Rio Grande do Norte começam a definir a tônica para os discursos das eleições deste ano. O candidato do PMDB, Henrique Eduardo Alves tem frisado como pilar para o futuro governo “a união política em defesa do estado”. O candidato do PSD, Robinson Faria, enfatiza “o diálogo permanente com a sociedade”. Akaken Farias (PSL) afirma que fará um governo “voltado para os cidadãos”. Já Robério Paulino (PSOL) e Simone Dutra (PSTU) propõem mudanças na estrutura de gestão para um governo Socialista.

3 comentários:

Anônimo disse...

Principais candidatos à sucessão da governadora do Rio Grande do Norte Rosalba Ciarlini (DEM), o deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB), da coligação “União pela Mudança”, e Robinson Faria (PSD), da coligação “Liderados pelo Povo”, somente começarão as movimentações de rua na próxima semana.

Anônimo disse...

As propostas da candidata do PSTU, Simone Dutra, ao Governo do Estado são as que O Jornal de Hoje apresenta na edição de hoje, seguindo a série de matérias sobre os planos governamentais dos candidatos ao Executivo estadual. E, dentre as propostas apresentadas pela socialista e disponíveis no site DivulgaCand 2014, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), destaque para o aumento geral no salário dos servidores e redução no pagamento dos políticos, mesmo que isso possa significar o desrespeito a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), e o fim da Polícia Militar, com a criação de uma polícia unificada, eleita pelo povo.

Anônimo disse...

Os candidatos ao Governo do Rio Grande do Norte devem colocar a partir da próxima semana os blocos na rua e buscar a simpatia do eleitor potiguar, já que muitos ainda estão indecisos em quem votar no pelito de outubro próximo.