segunda-feira, 7 de julho de 2014

Deputado federal Betinho Rosado está incluído na lista dos “fichas sujas” do TCE

O furo é do Panorama Político, assinado por Anna Ruth Dantas… O deputado federal Betinho Rosado figura na lista entregue pelo Tribunal de Contas do Estado ao Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte. O nome do parlamentar está incluído no rol da Secretaria Estadual de Educação, da qual ele foi titular.

Com isso, pelos critérios da lista, o deputado poderá ter problemas em conseguir o registro da candidatura, que pretende disputar a reeleição da Câmara dos Deputados, por ter sido condenado em um órgão colegiado. Foto: Divulgação.

4 comentários:

Anônimo disse...

A campanha começa hoje. Espero que seja uma campanha calma, e que os políticos mostrem suas propostas e não fiquem enrolando a população.

Anônimo disse...

A governadora do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini, poderá dar a volta por cima, já que o DEM corre o risco dos seus candidatos irem para a disputa sozinhos, precisando de um número irreal de votos para se reelegerem. Se for verdade, Rosalba pode ficar de “peito lavado” já que tentou disputar a reeleição e foi vetada pelo partido.

Anônimo disse...

No calor da copa, um questionamento: o imbróglio jurídico do DEM no RN levará o partido para o isolamento?

Anônimo disse...

O DEM do senador José Agripino pode enfrentar problemas para o pleito de outubro próximo quando o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) for analisar os pedidos de registros de candidaturas dos seus candidatos.