quinta-feira, 10 de julho de 2014

Felipe Guerra: Boas Expectativas da 3ª Edição da Feira da Agricultura Familiar no Sábado dia 12‏


Em uma mistura de aromas, gosto cores e tradições, a 3ª edição da Feira da Agricultura Familiar em Felipe Guerra tem atraído a atenção da população da cidade e da zona rural.

Neste próximo sábado, dia 12, a partir das 19 horas na Praça da Cidade Baixa, será realizada a 3ª edição da Feira da Agricultura Familiar do município de Felipe Guerra.

É mais uma exitosa e inovada ação a beneficiar o trabalhador rural no Governo Municipal de Felipe Guerra,  comandado pelo prefeito Haroldo Ferreira (PROS) e organização da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente.

Segundo informações do Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Fernando Morais preparativos estão sendo providenciados tendo à frente ele, Fernando, o seu Sub-Secretário, Railton Pascoal e toda a equipe daquela pasta. “Estamos com boas perspectivas e ótima aceitação por parte dos produtores rurais da Agricultura Familiar. Por onde passamos para realizar o cadastramento e levantamentos dos que irão participar deste tradicional evento”.

Nenhum comentário: