segunda-feira, 21 de julho de 2014

Prefeito e vice de Apodi dizem a Getúlio que só votarão nele se o mesmo não apoiar Henrique

O deputado Getúlio Rêgo vive um imprensado. De um lado, o líder maior, senador José Agripino, presidente nacional do DEM.

Do outro, seus votos. Seus eleitores. Para atender JA, Getúlio deverá contrariar suas bases, que deram sinais, desde a reunião com aliados de 20 municípios, na fazenda do prefeito de Umarizal, até as reuniões em Pau dos Ferros e Riacho da Cruz, que não são simpáticas ao novo projeto do DEM.

Getúlio já adiantou a Henrique, antes das reuniões pedidas pelo candidato e articuladas por ele, com lideranças e militantes democratas do Oeste, que não vai interferir no posicionamento de suas bases.Nem seguirá contra elas.

Neste domingo, o deputado Getúlio Rêgo foi a Apodi, para uma visita à família de Seu João de Joca, na comunidade rural de Miraselva.

Antes, uma parada na casa do prefeito aliado Flaviano Monteiro (PCdoB) para uma conversa com ele e com o vice Zé Maria (PSD). Onde os dois lembraram a Getúlio que sempre foram parceiros dele, maaasss…. para continuarem, a condição era o deputado não votar em Henrique…

“Ouvimos nossos eleitores e eles estão acostumados a votar em Getúlio desse lado. Esses eleitores querem que Getúlio continue do lado que sempre esteve”, disse o vice-prefeito ao Blog.

“Quem é de um lado não vota no outro nem a pau”, falou Zé Maria. “Conversamos com nossas bases e eles foram unânimes em dizer que se for para Getúlio votar em Henrique, o deputado não tem nosso voto”.

Questionei o vice-prefeito sobre a posição de Getúlio na reunião… “Getúlio disse que não está com Henrique, que ainda vai ouvir suas bases porque o que houve foi uma conversa democrática com Henrique”, disse Zé Maria, afirmando que as bases agora querem ouvir o candidato Robinson Faria.

Fonte: Thaisa Galvão

11 comentários:

Anônimo disse...

Getúlio foi quem disse que jamais apoiava Henrique Alves

Anônimo disse...

candidato visitar uma cidade não é notícia. Notícia é o que ele fez aqui.

Anônimo disse...

É ISSO AÍ MEU PREFEITOOOOOO!!!!!

Anônimo disse...

tomara que esse traidor não vote em herinque

Anônimo disse...

O prefeito de Apodi estar certo, Getulio foi quem disse que jamais apoiava Henrique Alves

Anônimo disse...

somos eleitores de getulio desde criancinha,mais se ele apoiar o copa do mundo,estaremos fora.

Anônimo disse...

ora eu sou pmdb e não votarei em inrique

Anônimo disse...

se em 44 anos de deputado nada fez,agora vai fazer.amigo o pau que nasce torto,até a cinza é torta.votar em gari ai dava certo,mais em HENRIQUE,nunca.eu não sou doido não.e pesquisa pra mim nada vale de um e nem do outro.

Anônimo disse...

votei em garibalde duas vezes,agora em henrique nunca votei e não votarei para governo não,vou escolher outro,pois branco e nulo só ajuda a ele.

Anônimo disse...

Amigo,um amigo usou o meu computador e coloou um comentario se sair com o meu nome,por favor não libere ,o comentario e contra a henrique alves.

Anônimo disse...

Vamos votar da Mulher que é boa, diga não a esses amargozos