segunda-feira, 21 de julho de 2014

Rádio Vale e Supermercado Queiroz realizarão ação social em Apodi

Dentro de um trabalho no âmbito social que visa amparar pessoas verdadeiramente necessitadas e residentes na zona rural e urbana de Apodi, a Rádio Vale e a rede de Supermercados Queiroz em Apodi começará a partir do final deste mês de julho, a contemplar famílias carentes com a entrega de cestas básicas.

A direção das duas empresas estará elaborando um cadastro que será feito baseado em visita nos locais considerados como de presença de pessoas de baixa renda.

A idéia surgiu depois que o projeto da emissora foi apresentado pelo comunicador e diretor da Rádio Vale, Fernando Magalhães, ao diretor geral do supermercado, Edson Queiroz, que prontamente aceitou a proposta e também se colocou á disposição do importante trabalho social.

“A Rádio Vale do Apodi é parceira do povo e instrumento para projetos que venham a colaborar com a população”, declarou Fernando Magalhães.

Já o empreendedor Edson Queiroz falou da satisfação de ajudar pessoas que precisam de auxílio. “É com satisfação que a loja Queiroz Apodi colabora através desse projeto em uma cidade que tanto nos ajuda”, disse.

Por Fernando Magalhães

5 comentários:

Anônimo disse...

É por isso que eu só compro no Queiroz, tanto tem preço baixo como também tem qualidade!!!!

Anônimo disse...

É por isso que também faço minha parte comprando nas redes Queiroz!!!

Anônimo disse...

parabens radio seria e proficional faz assim

Anônimo disse...

é assim que se faz ajudando a quem precisa e sem politica

Anônimo disse...

eu nao conheço o diretor da radio mas depois dele a radio é outra da gosto ouvi