quarta-feira, 2 de julho de 2014

Wilma: “Sempre fiz política debatendo com população”

A presidente do PSB no Rio Grande do Norte, ex-governadora Wilma de Faria, defendeu a necessidade de ampliação dos investimentos em segurança pública no Rio Grande do Norte. Ela também disse que uma das prioridades da próxima Legislatura, no Senado, precisa ser a definição de um novo Pacto Federativo que assegure a distribuição mais equilibrada dos recursos financeiros arrecadados. Wilma de Faria afirmou, durante entrevista à rádio 98 FM, que houve uma progressiva concentração de receitas e, hoje, alguns municípios estão sem capacidade de investimento, o que prejudica a população.

Com a candidatura homologada nas convenções do PSB e dos aliados, Wilma de Faria afirmou que a decisão sobre os rumos que adotou na eleição deste ano foi tomada com base nas consultas à população e aos companheiros de partidos. Ela disse que levou em consideração a necessidade de formar uma coligação para recuperar o Estado da situação caótica na qual se encontra atualmente. “Precisamos unir as oposições”, destacou. 

A ex-governadora afirmou que, o reconhecimento demonstrado nas pesquisas registradas na Justiça Eleitoral e divulgadas, que a colocam em primeiro lugar na preferência dos eleitores para o Senado, é resultado de uma trajetória na vida pública. “Sempre diz política debatendo com população”, disse, ao agradecer esse reconhecimento.

Um comentário:

Anônimo disse...

O que o senador José Agripino fez pelo RN?? O que Garibaldi como senador fez? Justificam os milhões que torraram por ano???