quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Fábio Faria termina o terceiro dia de caravana visitando Apodi



A Coligação dos ‘Liderados pelo Povo' percorreu várias cidades do Oeste do estado nesta quarta-feira (06). A ‘Caravana da Liberdade’ saiu nesta manhã de Caraúbas e chegando à Apodi por volta das 21h foram recebidos com muito carinho pelos moradores. Fábio Faria (PSD), Robinson Faria, candidato ao Governo do Estado e de Fátima Bezerra (PT), candidata ao senado foram ao encontro do povo ouvindo a população e apresentando propostas.

Fotos: Jânio Duarte

9 comentários:

Anônimo disse...

Os bacurais estão dizendo que foi muito fraco

Anônimo disse...

Eles diziam isso em 2012 e olha no que deu

Anônimo disse...

O campeão de voto nas eleições passadas vai superar este ano. Eu voto 5555 Fabio Faria.

Anônimo disse...

Fábio Faria e 'Caravana da Liberdade' são recebidos com festa em APODI

Anônimo disse...

A primeira parcela da emenda do deputado federal Fabio Faria para a construção do campus da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte UERN na cidade de Apodi foi paga pelo Ministério da Educação no mês de julho deste ano e o terreno foi doado pela Prefeitura de Apodi.

Anônimo disse...

"Fico muito feliz de retornar à Apodi e sentir esse carinho, essa manifestação popular muito espontânea e verdadeira. Nosso trabalho em todo o RN procura ser atencioso com cidades-pólo e com Apodi não é diferente. Aqui, trouxemos recursos que vão desde às unidades de saúde até o Campus da UERN, certamente nossa maior vitória para o povo e para a juventude daqui. Apodi hoje pode pensar de um jeito diferente no futuro, porque uma Universidade tem esse poder transformador", disse Fábio.

Anônimo disse...

5555 Fabio Faria o Deputado Federal de Palavra e de Apodi. Contra o ACORDÃO eu digo não!!!

Anônimo disse...

Esse sim é o meu Governador, eu digo não ao ACORDÃO. Acorda Rio Grande do Norte. Valeu Robinson 55

Anônimo disse...

Esse sim é o meu Governador, eu digo não ao ACORDÃO. Acorda Rio Grande do Norte. Valeu Robinson 55 ..... junto com meu prefeito amado flaviano