domingo, 3 de agosto de 2014

Getúlio Rêgo tem dificuldades de não acompanhar Agripino no apoio a Henrique mas continua ouvindo as bases no Oeste

O deputado Getúlio Rêgo (DEM), que comanda o grupo democrata na região Oeste do Estado, está entre a cruz e a espada. Quando escuta seus aliados no interior, escuta que o que eles querem é apoiar o candidato a governador, Robinson Faria (PSD).

A análise feita pelos democratas do Oeste, de Pau dos Ferros, principalmente, é que não dá para juntar os dois palanques locais em torno de uma mesma candidatura, e o PMDB, que é o 'outro lado' na região, já está fechado com o candidato a governador Henrique Alves.

Getúlio tem dito que seguirá o seu povo. E tem dado sinais de que está se definindo… próximo do anúncio. Há poucos dias o deputado democrata, líder do Governo Rosalba Ciarlini na Assembleia Legislativa, teve uma conversa com Robinson.

Explicou a ele a dificuldade que está encontrando em não atender o seu líder maior, o senador José Agripino (DEM), que todo dia bate na tecla do apoio do partido à candidatura de Henrique, vez que o DEM está coligado na proporcional, onde Getúlio é candidato, com o PMDB de Henrique.

Getúlio continua escutando mais do que falando. Sequer atende o telefone do Blog da Thaisa Galvão… pois já sabe sobre o quê será questionado.

Hoje pela manhã o deputado democrata esteve em Apodi. Na fazenda do vice-prefeito José Maria, participa da apresentação, pelo prefeito Flaviano Monteiro (PCdoB), de seus candidatos a deputado: ele próprio e o cantor local, Nilson Vianna, do PCdoB.

O prefeito foi para a reunião certo de que Getúlio está de malas prontas para o palanque de Henrique. Mas, acompanhando o clima de Apodi, Getúlio está com um adesivo de Robinson no peito.

Fotos: Leandro Maia

4 comentários:

Anônimo disse...

Ele tem o direito e o dever de acompanha o seu partido

Anônimo disse...

Ele tem a obrigação de ser coerente com suas bases e não ficar em cima do muro, esse discurso de em cada cidade ser diferente, uma ser 15 e outra ser 55, não vai dar certo, aguardemos sua votação, Getúlio sempre foi vermelho, assim que Henrique é radical do verde, Getúlio é vermelho, imagine Getúlio pedindo voto pra bacurau, eu queria ser telespectador dessa cena.

Anônimo disse...

NÃO VOTO P PARTIDO OU CORES, VOTO PELA PESSOA, Eu VOTO EM GETÚLIO REGO, INDEPENDENTE DE PARTIDO!!!

Anônimo disse...

Eu ia votar em Getúlio mais,quando eu vejo Simão e vandinho junto com flaviano me da nojo da política, eu vou votar em Luís Carlos porque esse não precisa ser adotado, filho da terra.