terça-feira, 26 de agosto de 2014

Praça da Bíblia ganha nova iluminação


A Secretária Municipal de Obras tem intensificado o trabalho de reposição de novas lâmpadas, tanto na zona urbana como na zona rural do município. O secretário de Obras, Samuel Nogueira, esteve visitando ontem à noite as obras de instalação do novo sistema de iluminação pública.

Segundo o secretário de Obras, Samuel Nogueira, esta obra é necessária para oferecer melhores condições à população que ali reside e nos eventos religiosos, com maior conforto e segurança. “Esta é mais uma antiga reivindicação dos moradores do bairro Lagoa Seca e dos membros das igrejas evangélicas e católica para eventos religiosos. Temos a preocupação constante de cuidar muito bem das nossas praças, pois são patrimônios que precisam estar sempre em condições de receber bem a nossa gente, com segurança e conforto”, afirmou o secretário.

A nova iluminação na Praça da Bíblia consiste na implantação de dois postes de 12m de altura com quatro lâmpadas de 400watts cada. “Outros bairros do município também ganharão melhorias no sistema de iluminação pública. Outras localidades como em frente ao Hospital Regional e nas mediações da Maternidade Claudina Pinto”, concluiu Samuel.

6 comentários:

Anônimo disse...

Mais uma grande obra no meu município. Parabéns Prefeito!

Anônimo disse...

Parabéns pela atitude, agora é só pintar e fazer alguns reparos e inaugurar esta praça.

Anônimo disse...

Ótimo! Parabéns! São as pequenas coisas que às vezes promovem grandes resultados.

Anônimo disse...

O governo, qualquer governo, deve ser criticado por não agir, e não o contrário.

Anônimo disse...

Nova Geração a todo vapor... E tome obrasssss

Anônimo disse...

É preciso vermos o elogio quando se faz, parabéns ao Prefeito e toda e Gestão Apodi Terra Querida.